Balonismo Promocional Publicidade com balões

Como vencer a concorrência

Um impacto visual forte de seu produto ou serviço garante a permanência por mais tempo na lembrança de seus consumidores, um balão de ar quente cria esta conexão em uma atmosfera de romantismo que atrai e detém a atenção. Imagine então o poder da sua marca em um enorme balão com a altura de um prédio de 10 andares criando um envolvimento emocional com seus consumidores. As pessoas ficam completamente paralisadas pelo impacto visual e a beleza plástica que os balões proporcionam, e vão parando para observar, tirar fotos e ligando para os amigos para participar do espetáculo. Agora, imagine esta cena com a sua logomarca no balão!


Balonismo uma mídia ecologicamente correta

Os baixíssimos níveis de ruído e consumo de gás fazem do balonismo um veículo ecologicamente correto, pois da queima do seu gás a resultante é a água. No balonismo sua mensagem é nítida, podendo ser observado de grandes distâncias, sendo facilmente notada pelo grande público voando a baixa altura e sobre grandes aglomerações. de marketing, No balonismo os translados são muito ágeis podendo atender várias promoções em curto espaço de tempo e cobrindo grandes distâncias, com apenas 2 elementos e um veiculo na equipe de balonismo para toda a operação promocional.


Campanhas Promocionais

Associado a outras mídias de propaganda como jornais, televisão ou rádio, balões podem rapidamente trazer-lhes um retorno publicitário imediato gerando matéria jornalística de interesse público, pois a prática do balonismo ainda não é muito difundida, ficando restrita a uns poucos locais. Nos trabalhos realizados pela nossa equipe de balonismo sempre obtivemos o retorno do investimento do cliente, com editoriais em jornais revistas e rádios bem como a participação em programas de entrevistas com os pilotos e abertura ou fechamento de jornais locais.

Saiba mais...

Festivais de Balonismo

Nossos clientes sempre se surpreendem com os constantes convides de promotores de eventos e grandes shows para a participação do balão como uma atração a mais disponibilizando espaços publicitários para a divulgação de sua promoção. O balão passa a ter a imagem associada a marca do patrocinador, marca essa que também poderá estampada nos uniformes da equipe de balonismo e veículos. Em campanhas de curta duração utilizam-se balões com faixas, já para campanhas mais completas onde envolvam várias cidades e participação em campeonatos e festivais de balonismo o ideal é a construção de um balão com o tamanho ideal para as ações que estão sendo propostas e a logotipia da campanha.

Saiba mais...