Campeonatos e Festival Balonismo

Porquê participar?

Quando uma marca deixa de ser uma imagem corporativa e passa a oferecer experiência e emoção, ela automaticamente começa a ser vista pelo consumidor de forma diferente e é provável que fique na mente deles por bastante tempo. Ao associar a imagem de sua empresa a um evento, você vai querer uma boa visibilidade, e isso o balão tem de sobra. Seja um show, festa, programa cultural ou esportivo, palestra, conferência ou exposição, o importante é que a sua marca vai conseguir estabelecer contato positivo com o público.


Benefícios

A empresa também se beneficia com a mídia presente no evento, pois a cobertura, incluindo as fotos, costuma gerar comentários positivos para a marca. O balonismo é uma fonte enorme de emoções, prazer, alegria, competição, companheirismo, entre outras. Por isso, ao conectar sua marca em balões, você estará ligando seu produto a imagem de grande beleza plástica. E quando o consumidor comprar o seu produto, irá levar para casa, também sentimentos de prazer, alegria, vitória e outros. Ao patrocinar o esporte, a empresa está proporcionando ao consumidor entretenimento e lazer. Notando isso, o consumidor passa a ter uma percepção mais positiva em relação aos produtos ou serviços da empresa. Isso é um fator determinante nas vendas de um produto.


Custo por mil

Participação de Campeonatos Nacionais ou Festivais de Balonismo é muito importante, onde costumam encontrar-se mais de 30 balõese nacionalmente acontecem de 6 a 8 eventos por ano, o balão também pode aparecer em grandes eventos, tais como corridas de automóveis, show aéreos, eventos desportivos, rodeios. Com a opção de escolher um evento que seja o seu público alvo, sua marca terá uma grande exposição publicitária, pois o balão se destacará facilmente como novidade com grande presença do púbico e da mídia, imagine a promoção de um novo produto ou uma ação de relações públicas num festival de balões ou evento desportivo.


Cobertura da mídia

A mídia acompanha de perto e sempre faz cobertura de eventos onde os balões estão, mídia espontânea em reportagens e matérias editoriais é muito mais valiosa que os anúncios pagos, e inúmeras empresas sabem disso e por isso optam por investir em balonismo como uma das suas estratégias de marketing e promoção de vendas. Com os nossos pilotos profissionais e a nossa equipe poderemos ajudá-lo a realizar seus objetivos através da construção de um programa para atender ás suas necessidades específicas. Temos várias soluções de propaganda e marketing com balões com várias modalidades de investimento desde uma ação única e pontual até uma extensa ação de publicidade. Nós entendemos que a cobertura da mídia que o balão recebe é de fundamental importância para o patrocinador. A empresa de gestão e equipe de balão devem trabalhar em estreita colaboração com os meios de comunicação, fornecendo kits de imprensa, passeios e possíveis entrevistas.